sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Como Estar Bela na Virada!!

Cabelos


Aqui vão umas dicas de penteados tirados do site Novidades de Beleza.


Para as mulheres que estão na dúvida, algumas dicas de cabelos reveillón 2011 que vão ser tendências nas próximas estações do ano.

Cabelos longos e médios
Para quem tem os cabelos longos ou médios, faça um corte em camadas e aposte nos penteados bem como, tranças, coques ou até mesmo solto os cabelos vão ganhar destaque. Para quem tem os cabelos lisos, as tranças de lado e os acessórios vão dar aquela repaginada no look. Também podem optar pelo rabo de cavalo que é bem tradicional e deixa a mulher com o visual elegante.

Cabelos Curtos
Quem tem os cabelos curtos  vão poder abusar dos acessórios nos cabelos e aderir ao corte de cabelo todo repicado que estão um charme, e tendem a ser tendências nas próximas estações. Também vão poder ousar, o estilo bagunçado está em alta e tende a revolucionar nesse início de 2011. Vale apena investir nas mechas e luzes que são o forte do verão.

Cabelos crespos
Para as mulheres que tem os cabelos crespos ou ondulados também vão poder esbanjar um novo look para as festas de finais de ano. Quem tem os cabelos ondulados ou cacheados vão poder abusar dos penteados presos de lado com acessórios ou semi-presos que vão estar super valorizados. Também tem a opção de deixá-los soltos apenas com um acessório que vão ficar lindos e sinta-se poderosa na noite de reveillón 2011.

Vejam alguns exemplos:








Unhas

A linha de esmaltes Impala está com um coleção de esmaltes para festas de finais de ano. São seis cores suaves de esmaltes que vão combinar com roupas de praia e qualquer evento que desejar.

Estão disponíveis nas seguintes cores: aleixo, marina, pipa, sereia, prazeres e o espelho que são uma maravilha, os esmaltes proporcionam ótima cobertura nas unhas.



Outra novidade de esmaltes para as festas de finais de ano 2010/2011 são a coleção Sancion Angel  que está com uma coleção divina, são doze cores de esmaltes que está fazendo muito sucesso nos salões de beleza. As cores são suaves e fortes dando mais opção de escolhas.

Os esmaltes Sancion Angel estão disponíveis nas cores: gabriela, itália, lagoa azul, maresia, napoli, rosa chique, bombom, açaí, esmeralda, uva, amor perfeito e pérola negra que vocês vão se apaixonar.



A coleção de esmaltes Fina Flor acabou de lançar a coleção de esmaltes fina Flor festas de final de ano. São quatro cores de esmaltes maravilhosas, todos metálicos e com um brilho radiante.

Os esmaltes Fina Flor festas estão nas seguintes cores: Reveillon e Ano Novo nas cores prata e Amigo oculto e Natal nas cores dourada que vai te deixar no clima das festas de finais de ano. Se você quer passar o final do ano com energias positivas, busque cores alegres de esmaltes  para pintar suas unhas que vão te deixar em harmonia e com muita elegância. Aposte nas cores prata e douradas para deixar o seu natal e ano novo mais radiante.



Make Up

Entre tantas tendências e cores que fazem parte da coleção de verão 2011, a cor azul é o hit do momento para maquiagens de festa.
Se você ainda não sabe como usar sombra azul em sua make up, então precisa aprender com Sadi Consati o maquiador e consultor da linha Intense O Boticário como fazer uma belíssima maquiagem para arrasar na festa de fim de ano. Pode parecer difícil fazer o próprio look sozinha , mas seguindo as dicas e o passo a passo que o maquiador ensina no vídeo abaixo vai ficar muito fácil e certamente você vai arrasar na virada do ano !
Dica:  antes de iniciar a maquiagem faça uma boa limpeza na pele com um sabonete específico para o seu tipo de pele, em seguida tonifique e hidrate todo o rosto. Faça a correção da pele usando um corretivo na cor exata da sua pele e em seguida use uma base também específica para o seu tipo de pele e na mesma cor da sua pele. Para fixar melhor a sombra aplique em toda pálpebra um primer.

Confira abaixo o passo a passo da maquiagem para Reveillon 2011 com o maquiador Sadi Consati :



Corram meninas, ainda dá tempo de seguir essas dicas para arrasarem esta noite!!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: