sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillón em Casa


      O réveillon promete ser um sucesso em 2010 para 2011, porque você poderá estar perto das pessoas que você mais gosta, convide todos os amigos para sua festa de ano novo que se estiver bem feita será um sucesso, para esse réveillon ser perfeito é necessário que você comece os planejamentos desde já para não se esquecer de nenhum detalhe importante, escolha também o local em que será a festa, se for a sua residência é menos complicado, mas se for a outro lugar você precisará ficar muito atento a todos os detalhes, se você tiver animal na casa o coloque em um lugar que não vão pessoas e que ele também não fique isolado. Preocupe-se com o acesso ao banheiro.
     Na festa abuse dos alimentos leves como musses, gelatinas, peixes e frutas, para a ceia um Champagne ou vinho cairá muito bem, se você perceber que a ceia irá durar até em média cinco e seis horas da manhã faça um belo café da manhã, faça os cálculos da quantidade de alimentos para que não falte. Agora na parte de decoração é importante que você deixe a casa bem arrumada, coloque algumas plantas na copa.
     Um ponto importante é você dar um jeito de deixar a sala com mais espaço, pendure quadros nas paredes da sala, mas antes de tudo isso é muito importante que você lave a casa toda a deixando com cheiro agradável, principalmente no banheiro e na cozinha onde é preparado os alimentos, claro não se esqueça de comprar Champagne extra e fogos para soltar a meia noite.
E importante: Não, não sirva o peru que sobrou do natal!!!
Com certeza com essas dicas seu réveillon estará muito mais animado e divertido.

fonte: site visitei.net

Nenhum comentário: